Publicidade
Jornalismo

Marido agride, morde e arranca unha da companheira e é preso

Mulher sofreu ferimentos em todo o corpo e foi salva pelo filho, que chegou no momento da agressão

Imagem da noticia Marido agride, morde e arranca unha da companheira e é preso
Homem preso após agressões a mulher em Cariacica (ES)
• Atualizado em
Publicidade

Um homem foi preso após agredir a companheira em Cariacica, no Espírito Santo. O agressor mordeu e arrancou a unha da mulher durante o crime. Ela foi salva pelo próprio filho, que chegou no momento da violência. 

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O manobrista, de 54 anos, afirmou que se defendeu porque a mulher jogou óleo quente nele após uma discussão. Os dois teriam escorregado e caído, com agressões mútuas.

Familiares da vítima, que moram no mesmo ambiente, chamaram a polícia. A briga começou por causa de uma batida de carro ocasionada pela mulher, arranhando e danificando a lataria. A vítima, uma manicure de 47 anos, tem hematomas no pescoço, no rosto e nas mãos. Ela teve a garganta pressionada pelo pé do criminoso.

A mulher afirmou que ao ser espancada pelo marido pegou uma panela onde preparava comida para ameaçá-lo. Ele se esquivou quando a manicure jogou o óleo quente, que atingiu a parede, e deu prosseguimento às agressões. 

A manicure e o manobrista estavam casados há 27 anos, em um relacionamento marcado por agressões e brigas causadas por motivos banais.

Veja também:
Pessoas em situação de rua são vítimas de possível envenenamento
Cirurgiã plástica é investigada por negligência e erro médico
Operação policial na Baixada Fluminense deixa duas crianças feridas

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade