Publicidade
Brasil

Incêndios atingem duas comunidades na zona norte de SP

Barracos foram destruídos pelas chamas e sete pessoas foram resgatadas. Fogo atingiu residências na Cachoeirinha e Brasilândia

Imagem da noticia Incêndios atingem duas comunidades na zona norte de SP
Área destruída por incêndio em comunidade na zona norte de SP
• Atualizado em
Publicidade

Duas comunidades da zona norte de São Paulo (SP) foram atingidas por incêndios de grandes proporções na última 2ª feira (8.nov). Casas foram consumidas pelas chamas e moradores ficaram desabrigados. Muitos foram impedidos de retornarem às residências por conta das áreas isoladas pela polícia. Outros ficaram sem ter para onde ir. 

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Pelo menos nove barracos foram destruídos na Brasilândia. Já no bairro da Cachoeirinha, sete pessoas foram resgatadas pelos Bombeiros e, pelo menos, cinco moradias ficaram destruídas. 

O incêndio na comunidade do Boi Malhado, na Cachoeirinha, foi próximo ao Hospital e Maternidade Vila Nova Cachoeirinha. Foram precisos 75 militares para conter as chamas. De acordo com os Bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves. 

No Jardim Dasmaceno, região da Brasilândia, pelo menos nove casas foram consumidas. Ninguém se feriu e as causas do incêndio serão investigadas. Os moradores suspeitam que um problema elétrico em uma das casas deu início ao fogo. 

Na manhã de 3ª feira (9.nov), os moradores cadastrados em programas sociais da prefeitura receberam cestas básicas e colchões. No entanto, muitos ficaram na rua sem poder voltar às casas ou ao que restou das residências, já que a polícia, a perícia e a Defesa Civil bloqueou e isolou a área atingida.  

Veja também:
Incêndio de grandes proporções deixa 7 feridos em São Paulo; veja vídeo
Vítima em show de Travis Scott está em coma; rapper diz que pagará tratamentos

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade