Publicidade
Jornalismo

Polícia procura estudante de medicina acusado de abusar de 4 crianças

O caso foi descoberto ainda no mês de julho, mas só foi denunciado à delegacia no dia 31 de agosto

Imagem da noticia Polícia procura estudante de medicina acusado de abusar de 4 crianças
Médico é procurado
• Atualizado em
Publicidade

A polícia do Piauí pede ajuda a outros estados para encontrar um estudante de medicina, de 22 anos, acusado de abusar de quatro crianças em Teresina, dentre elas, duas irmãs dele. Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira já é considerado foragido.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A prisão preventiva do estudante foi decretada na 5ª feira (7.out). As diligências para encontrá-lo começaram logo após o pedido de prisão preventiva, mas a policia não conseguiu chegar até Marcos Vitor. "Algumas diligências foram realizadas, no intuito de localizar o procurado, ainda não acusado, mas não logramos êxito nessas diligências, então no dia de hoje já se tornou público que há um mandado de prisão em aberto", disse o delegado Marcelo Leal.

O caso foi descoberto ainda no mês de julho, mas só foi denunciado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente no dia 31 de agosto por Priscila Campos, mãe de uma das vítimas. Segundo a mulher, "ele tinha um videogame no quarto dele, aí as crianças iam brincar no videogame, aí ele tinha essa oportunidade que estavam só as crianças, aí as crinças estavam jogando videogame, ele abusava".

Para a polícia, o estudante confessou os abusos quando pediu desculpas às famílias das vítimas em uma mensagem de celular. Marcos inicia a conversa dizendo que "essa foi uma parte escura de sua vida e nada o exime do que aconteceu". Numa rede social, ele disse que não está se escondendo e que tudo será esclarecido nos órgãos competentes. A polícia pede que, se alguém tiver alguma informação sobre Marcos Vitor, que faça uma denúncia por meio dos canais da Polícia Civil.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade