Publicidade
Brasil

De Silvio Santos a Roberto Carlos: quem já recebeu a 3ª dose contra covid

Até o papa Francisco está completamente imunizado. No Brasil, foram 8,5 milhões de pessoas

Imagem da noticia De Silvio Santos a Roberto Carlos: quem já recebeu a 3ª dose contra covid
Silvio Santos,roberto carlos,papa francisco
• Atualizado em
Publicidade

A terceira dose de vacina contra a covid-19, também conhecida como "dose de reforço", já chegou a mais de 8,5 milhões de pessoas no Brasil até este sábado (30.out), segundo dados do CoronavírusBot, que monitora informações de secretarias de saúde. Entre os que avançaram na imunização, estão personalidades como o empresário e apresentador Silvio Santos, o cantor Roberto Carlos e até o papa Francisco.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Aos 90 anos, Silvio Santos recebeu a dose de reforço na última 5ª feira (28.out), em um posto de saúde em São Paulo. De pijamas, o apresentador posou para uma foto ao lado dos profissionais de saúde, vestindo pijamas.

silvio
Silvio Santos recebeu a 3ª dose de vacina contra covid na 5ª feira

A aplicação veio dois meses depois de Silvio ter sido diagnosticado por covid-19. À época, ele chegou a ficar internado por um dia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele havia recebido duas doses da vacina no início do ano.

Também em outubro, mas no início do mês, Roberto Carlos tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19 no Rio de Janeiro. O cantor chegou ao local de carro e defendeu a imunização. "Vacina sim. Todo mundo tem que vacinar, por favor", disse. Roberto Carlos recebeu a 1ª dose contra covid-19 em março.

Roberto
O cantor Roberto Carlos saiu em defesa da vacinação: "Todo mundo tem que vacinar"

Uma série de outras personalidades brasileiras como as atrizes Fernanda Montenegro, 91, e Susana Vieira, 79, além dos atores Renato Aragão, 86, Ary Fontoura, 88, e Maurício de Sousa, 85 estão completamente vacinados.

Papa Francisco

O Vaticano divulgou na 4ª feira (27.out) que o papa Francisco recebeu a 3ª dose da vacina contra covid-19 aos 84 anos. O pontífice foi um dos primeiros a receber o imunizante aplicado no Vaticano. O país começou a aplicar a dose de reforço na segunda quinzena de outubro.
Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade