Médico morre baleado em assalto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Ele era o pai de Italo Marsili, psiquiatra cotado para o Ministério da Saúde
SBT News
Durando um assalto, na manhã desta 3ª feira (19.out), um médico foi morto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Claudio Marsili, de 64 anos, estava chegando no trabalho, por volta das 7h, de carro -- uma Hilux cinza --, quando foi abordado por homens em outro veículo -- um Renault Sandero preto -- que anunciaram o assalto.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Claudio entregou o carro e não reagiu ao assalto, mas foi baleado mesmo assim. Após os tiros, os suspeitos fugiram. Claudio morreu no local do crime.
Policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados e homens do Grupo de Local de Crime (GELC) da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estão no local realizando o trabalho de perícia. Em nota, a PM afirmou que a área foi isolada. O corpo do médico vai ser encaminhado para o Institulo Médico Legal (IML) de Leopoldina.
O médico atuava na área de cirurgia plástica na cidade do Rio de Janeiro. Em seu site ele se apresenta com vasta experiência na área. "Sempre em busca do rigor técnico e respeitando os critérios máximos de segurança exigidos. Visa a harmonia e delicadeza no contorno corporal e facial e aborda a beleza como conceito de saúde e autoestima elevada", dizia o portal. No entanto, em nota, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) informou que o profissional não é membro da SBCP.
Veja reportagem do SBT Brasil: