SP: mulher mata companheiro a facadas durante discussão
Casal teria se desentendido em uma festa e, já em casa, a briga se intensificou ocasionando a tragédia
Primeiro Impacto
Uma mulher matou o companheiro a facadas durante uma discussão no último dia 19, na zona leste de São Paulo. A mulher já confessou o crime, porém não foi presa. Danilo dos Reis, de 34 anos, e Janaína Silva Ramos, de 28 anos, moravam juntos há cerca de 8 meses.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com testemunhas, o casal teria se desentendido em uma festa e, por isso, decidiram voltar para casa. Já na residência, a briga se intensificou e durante a discussão Janaína esfaqueou o rapaz. Danilo chegou a ser socorrido por um amigo, mas morreu no Hospital Estadual de Sapopemba (SP).
Em troca de mensagens com a cunhada, ela chegou a confessar o crime, afirmando que iria tirar a própria vida para não "ficar com essa culpa". Na delegacia, Janaína levou a faca utilizada no crime que será inspecionada pela perícia. Ela alegou às autoridades legítima defesa, dizendo que sofria diversas agressões do ex-companheiro, contudo, a polícia não encontrou boletins de ocorrência anteriores relatando a violência. Após esclarecimentos, ela foi liberada e irá responder ao processo em liberdade.