SP: briga generalizada em casa de shows deixa dois feridos
Segundo a polícia, um rapaz de 20 anos teria jogado pedras e garrafas nos seguranças do local
Primeiro Impacto
Uma briga generalizada em uma casa de shows, em Arujá (SP), deixou duas pessoas feridas no sábado (2.out). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um homem de 20 anos teria se envolvido em uma confusão com os seguranças da casa noturna. Câmeras de segurança e de celulares flagraram parte das agressões.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Nas imagens, é possível ver um tumulto em frente à balada, em que alguns homens chutam pessoas caídas, outro bate em um rapaz com o que aparenta ser uma barra de metal, entre várias outras agressões. A polícia foi chamada para conter a confusão e, assim que o agressor avitou a chegada dos agentes, tentou fugir, mas foi contido com uso de força moderada e uma arma de choque (teaser).
De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, esse rapaz de 20 anos estava atirando pedras e garrafas contra os seguranças da casa de shows, ferindo um deles.
O rapaz e um dos funcionários envolvidos foram encaminhados para pronto atendimentos na região. O caso foi registrado como lesão corporal e resistência na Delegacia de Arujá, responsável pela investigação.