Publicidade
Brasil

Curto-circuito teria causado incêndio em maternidade de SP

Pacientes tiveram que ser retirados e transferidos às pressas. Fogo começou no térreo de hospital na zona sul

Imagem da noticia Curto-circuito teria causado incêndio em maternidade de SP
Funcionários transferindo equipamentos após incêndio em hospital de SP
• Atualizado em
Publicidade

Um incêndio atingiu uma maternidade de um hospital na Vila Mariana, zona sul de São Paulo (SP), na segunda-feira (6.set). Os pacientes tiveram que ser retirados às pressas.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O fogo começou no térreo da unidade materno-infantil do Hospital da Luz, nos fundos da casa de máquinas. A fumaça se alastrou e atingiu os andares mais altos. 

Crianças e pacientes internados em unidades neonatal e pediátrica tiveram que ser transferidas em uma operação de emergência, além do transporte de equipamentos. Eles foram direcionados ao prédio principal do complexo hospitalar. O prédio foi esvaziado.

A suspeita é que um curto-circuito nas instalações elétricas tenha dado início ao incêndio. Após o controle do fogo e a realocação dos pacientes, funcionários do hospital passaram o dia na portaria do hospital, aguardando instruções. 

Não há previsão de quando as atividades na unidade serão retomadas. De acordo com o hospital, as famílias dos pacientes estão recebendo atualizações caso exista a necessidade de transferência para outros locais. 

VEJA TAMBÉM:
Fim de semana é marcado por festas clandestinas no RJ
Homem é arrastado por veículo após discutir com motorista
Criminosos explodem posto de combustível assaltado pela 2ª vez

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade