Homem atropela mulher após discussão de trânsito em Brasília
Vítima foi levada ao hospital inconsciente e seu estado de saúde é grave; condutor foi preso
Um homem atropelou uma mulher no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, após os dois discutirem no trânsito. A vítima, de 40 anos, foi levada ao hospital em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a briga começou depois de a mulher ter sido fechada pelo homem na QI 15 do Lago Sul, por volta das 10h desta 4ª feira (25.ago). Depois, a vítima foi perseguida até a porta de sua casa, onde a discussão continuou.
No local, o marido da mulher ouviu os gritos, saiu para conferir o que acontecia e passou a também discutir com o outro motorista. Nesse momento, o homem teria, então, atropelado a vítima.
Após o atropelamento, o autor, que é advogado, apresentou-se à delegacia do Lago Sul. Ele contou ter se sentido ameaçado com a presença do marido da vítima e alegou que, como a mulher parou o carro no meio da rua, não teve alternativa a não ser passar com o seu veículo pelo meio-fio. O homem negou que o atropelamento tenha sido intencional.
O advogado foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi levada inconsciente ao Hospital Brasília -- também no Lago Sul --, com traumatismo cranioencefálico, suspeita de trauma na coluna e fratura no tornozelo esquerdo. Ela foi submetida a cirurgia e seu estado é grave.