Publicidade
Crime

Segurança de mercado morre após ser esfaqueado por ladrão

Ladrão armado com canivete tentou sair com chocolates escondido. Vítima tentou conter criminoso no estacionamento

Imagem da noticia Segurança de mercado morre após ser esfaqueado por ladrão
Segurança morto em supermercado de Belo Horizonte (MG)
• Atualizado em
Publicidade

Um segurança de um supermercado em Belo Horizonte (MG) morreu após ser esfaqueado por um rapaz de 24 anos que roubou chocolates do estabelecimento. O ladrão foi abordado por dois fiscais quando tentava ir embora do local com os itens roubados. 

Vítima joga celular pelo portão para escapar de assalto
Confusão, socos e chutes: flagrante de pancadaria no metrô do RJ
Polícia vai investigar morte de mulher em bar de Guarulhos (SP)

Os três entraram em luta corporal, mas o ladrão, armado com um canivete, feriu os dois seguranças. Ainda na fuga, o rapaz se deparou com um terceiro segurança, no estacionamento do supermercado. 

Vagner de Jesus Santos foi morto com facadas no peito e estava trabalhando há 7 meses após perder o emprego de cobrador, já que a profissão foi encerrada nos ônibus da capital mineira. Ele morava com a mãe e a avó, deixando a idosa de 87 anos abalada, e tinha dois filhos adolescentes.

O local funcionou normalmente no dia após o crime. O assalto fatal chocou funcionários e clientes. Os colegas da vítima foram proibidos de conceder entrevista.

O suspeito Jairo Lineu Silva Viana foi preso e responderá por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Os outros dois seguranças feridos no crime passaram por cirurgia e estão internados, mas não correm risco de morrer.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade