Publicidade
Brasil

Gamer Raulzito é indiciado por estupro de duas crianças, diz polícia

Raulino foi preso preventivamente no último dia 27, desde então outras sete denúncias contra ele foram registradas

Imagem da noticia Gamer Raulzito é indiciado por estupro de duas crianças, diz polícia
Abusos aconteciam na casa de Raulzito e nas residências das vítimas | Reprodução/Instagram
• Atualizado em
Publicidade

A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) indiciou o produtor de conteúdo Raulino de Oliveira Maciel, conhecido por Raulzito, nesta 5ª feira (19.ago) pelo estupro de duas crianças. Ele está detido desde 27 de julho graças a um mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói.

Além das duas vítimas, os agentes receberam outras sete denúncias de abuso, sendo três delas na Paraíba, três em São Paulo e uma em Santa Catarina. Todas estão sendo apuradas pelas polícias locais.

Segundo a investigação, o gamer fazia contato com os pais das vítimas por meio das redes sociais e, após ganhar a confiança deles, cometia os abusos no estúdio de sua casa, em São Paulo. Os crimes também aconteciam nas residências das vítimas enquanto ele estava hospedado nos locais. "Ele se aproveitava da confiança adquirida com os pais e quando ficava sozinho praticava os abusos", revelou o delegado Adriano França, da DCAV.

Na última 4ª feira (18.ago), a Polícia Civil enviou ao Ministério Público o relatório de investigação de Raulzito, que recomenda a prisão preventiva do indiciado por "entender que o abusador representa um risco à sociedade".

O gamer possui dois canais no Youtube, nos quais produzia vídeos jogando com os chamados "talentos mirins". Na Twitch, maior plataforma de transmissão de games, ele tinha quase 120 mil inscritos.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade