Amigo de Wesley Safadão é flagrado em suposto abuso de menor em vídeo
Cantor defende o pastor André Vitor: "Grande injustiça o que estão fazendo"
SBT News
Seguidores do cantor Wesley Safadão criticaram a atitude de um dos amigos do artista, identificado como pastor André Vitor, que aparece em um vídeo, publicado nesta 2ª feira (26.jul) no perfil oficial de Wesley, abraçando e segurando uma criança de biquíni que consegue se desvencilhar do adulto e se afasta logo em seguida.
Após as críticas tomarem a caixa de comentários, o cantor excluiu o vídeo e saiu em defesa do amigo.
"Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida", disse Safadão.
A mulher do cantor, Thyane Dantas, também defendeu André Vitor nas redes sociais: "É inaceitável tudo isso, e assim... É muito triste, né? Graças a Deus ele tem Deus na vida dele, ele tem amigos do lado. Eu fico imaginando isso acontecendo com qualquer outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa ia fazer", escreveu Thyane.
Um dos pontos mais comentados por aqueles que viram o trecho foi a suposta tentativa de esconder uma ereção após os contatos forçados com a criança. André chega a puxar a camisa dele enquanto se distancia da menina.
Wesley Safadão compartilhou um mosaico com três fotos do amigo em situações diferentes para provar que a atitude de esticar a camisa é uma prática comum de André. O pastor faz a mesma pose nas quatro fotos.
O músico justificou a atitude como uma forma de esconder a barriga quando está sendo gravado. "Quando está vendo que está filmando, ele sempre fica se escondendo atrás das pessoas porque não quer mostrar a barriga", justificou Safadão.