Mais 4 festas clandestinas são flagradas em São Paulo neste sábado
Fora do horário permitido, centenas de pessoas estavam sem máscara de proteção e aglomeradas
O Comitê de Blitz do Estado de São Paulo encerrou, na madrugada deste sábado (3.jul), quatro festas clandestinas que aconteciam na capital paulista. Um estabelecimento na região da Faria Lima, com 297 pessoas, foi autuado pela presença de 93 pessoas sem máscaras de proteção facial. No bairro do Cursino, um local com 42 pessoas aglomeradas e após o horário permitido pelo Plano São Paulo foi esvaziado e interditado. Outras duas festas aconteceram na região do Morumbi, uma com cerca de 500 pessoas.
O Comitê de Blitz orientou e inspecionou outros 36 estabelecimentos na noite de 6ª feira (2.jul). 4 outras festas foram flagradas e seis estabelecimentos foram autuados por descumprimento de horário de funcionamento e aglomeração, sendo dois no Tatuapé e quatro na Vila Mariana.
Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária.