Ex de Mc Marcelly é transferido de cadeia após uso de celular
Acusado de agredir a cantora, Francimar Jorge utilizou o aparelho para mandar mensagens pedindo para ela não denunciá-lo
Primeiro Impacto
Denuciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado contra a ex-mulher, a funkeira Mc Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante será transferido para o Complexo Penitenciário Bangu 1, no Rio de Janeiro. Preso desde 3 de maio, o criminoso teria contatado a funkeira e amigos por meio de mensagens de celular diretamente da cadeia.
Os textos, segundo o advogado da cantora, variavam entre ameças e apelos para que ela não o denunciasse. Mc Marcelly foi mantida em cárcere privado durante seis dias pelo homem e precisou ser resgatada por familiares com a ajuda da Polícia Militar. O casal ficou junto durante 11 anos e Francimar chegou a gerenciar a carreira da funkeira.
Em nota, a Secretaria de Admnistração Penitenciária (SAP), informou que, após a denúncia, uma fiscalização foi feita na cela do suspeito e dois celulares foram encontrados, o que acarretará em sanção disciplinar e transferência para Bangu 1.
+ Notícias e denúncias falsas atrapalham buscas a Lázaro Barbosa