Publicidade
Brasil

Buscas por Lázaro Barbosa continuam pelo 12º dia

No sábado, serial killer entrou em uma propriedade rural e fugiu, levando um carregador de celular

Imagem da noticia Buscas por Lázaro Barbosa continuam pelo 12º dia
Lázaro
• Atualizado em
Publicidade

O criminoso em série Lázaro Barbosa, 32 anos, apontado como o principal suspeito de matar uma família de quatro pessoas no Distrito Federal, ainda está foragido. Neste domingo (20.jun), completam-se 12 dias de busca. Ações para localizá-lo ocorrem em zonas rurais, rodovias e em uma mata fechada. Mais policiais estão atrás dele: são 270 agentes, do Distrito Federal e do Goiás. No sábado (19.jun), ele invadiu uma nova propriedade e conseguiu fugir, levando um carregador de celular.

Segundo as autoridades policiais, ele ainda não foi encontrado por conhecer bem a região onde se esconde. A família que teve a casa invadida deixou o local antes dele chegar, após receber o alerta de um vizinho. Ao voltarem, a propriedade estava arrombada e revirada. O homem havia levado um carregador de celular.

"Quando cheguei, estava tudo quebrado. E certeza que foi ele. Quebrou a porta, levou um carregador da minha esposa, revirou o quarto todo, tirou as roupas da gaveta. Ele também foi visto em outras propriedades na região", afirmou ao SBT o produtor rural Allan dos Reis.


O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, afirma que Lázaro não foi encontrado por conhecer bem a região onde está. Mas aponta que a polícia tem conseguido aperfeiçoar as ações para localizar o suspeito.

"Está na zona de conforto dele, na zona que ele ocnhece como ninguém. E isso que tem dificultado o nosso trabalho. Nós estamos a cada dia mais conhecedores da área, tanto da área quanto do padrão de comportamento desse individuo. Isso logicamente reduz a nossa necessidade de movimentação. Estamos aperfeiçoando cada vez mais a nossa capacidade de inteligência", afirmou Miranda.

Assista a reportagem sobre o tema do SBT Brasil:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade