Praça vira ponto de baile e aglomeração no ABC Paulista
Moradores da região reclamam do barulho que ocorre nos finais de semana. Imagens do "pancadão" mostram diversas pessoas sem máscaras e com música alta
Primeiro Impacto
Uma praça virou ponto de baile aos fins de semana, em Santo André, no ABC Paulista. Os moradores da região reclamam do barulho e da aglomeração do "pancadão" feita por diversos jovens na Praça Lamartine.
Enquanto durante o dia a praça é utilizada por crianças e mostra tranquilidade, a situação fica caótica durante a noite.
Segundo os moradores, a maioria dos que frequentam as festas são pessoas que vem de outras regiões e poucos moram próximos ao local. Ainda de acordo com eles, muitos indivíduos utilizam drogas e álcool durante os eventos.
Algumas imagens feitas por câmeras de celular mostram as pessoas empinando motos, se aglomerando sem máscaras e com música alta, perturbando o sossego dos moradores da região.
De acordo com um dos moradores, a polícia não vai ao local e que são realizadas tentativas de contato, mas sem sucesso.
A Polícia Militar conta que não recebeu chamados por aglomerações no último fim de semana, entre os dias 10 e 13 deste mês, mas esclarece que tem apoiado a Vigilância Sanitária e os demais órgãos no combate à Covid-19. As autoridades ressaltam ainda a importância de realizar a denúncia, para que os policiais possam atender a população.
+ Belo faz show em local usado como ponto de vacinação
+ Mulher morre ao ser atingida por paralelepípedo em rodovia de Porto Alegre