Publicidade
Crime

Mulher segue desaparecida após família ser morta em chácara

Suspeito foi identificado e invadiu outras propriedades na região de Ceilândia (DF) nos últimos dias

Imagem da noticia Mulher segue desaparecida após família ser morta em chácara
Ficha do procurado pela polícia do DF após invadir e matar moradores em Ceilândia
• Atualizado em
Publicidade

A polícia segue as buscas para encontrar Cleonice de Andrade, de 43 anos, mulher que desapareceu após a família - o marido e dois filhos - serem assassinados em uma chácara em Ceilândia (DF), na última quarta-feira (9).

Três pessoas da mesma família são encontradas mortas

A investigação aponta que o acusado, identificado como Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, está invadindo casas na região e aterrorizando os moradores. 

O homem entrou em outro sítio durante a manhã de quinta (10). A filha de um caseiro foi rendida e a obrigou a assistir TV e cozinhar para ele. O acusado fugiu e levou dinheiro da vítima. Na madrugada seguinte, por volta das 3h de sexta (11), Lázaro rendeu um caseiro. O trabalhador foi amarrado e teve o carro roubado. O veículo foi encontrado queimado em uma cidade próxima.

Imagens de câmeras de segurança mostram o procurado invadindo a chácara, em maio, próximo ao local onde cometeu o triplo assassinato. A família daquela localidade foi rendida e, semanas depois, foi ao outro local, onde matou Cláudio Vidal e os filhos Gustavo e Eduardo. Depois, ele fugiu com Cleonice de Andrade. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade