Mulher segue desaparecida após família ser morta em chácara
Suspeito foi identificado e invadiu outras propriedades na região de Ceilândia (DF) nos últimos dias
Primeiro Impacto
A polícia segue as buscas para encontrar Cleonice de Andrade, de 43 anos, mulher que desapareceu após a família - o marido e dois filhos - serem assassinados em uma chácara em Ceilândia (DF), na última quarta-feira (9).
+ Três pessoas da mesma família são encontradas mortas
A investigação aponta que o acusado, identificado como Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, está invadindo casas na região e aterrorizando os moradores.
O homem entrou em outro sítio durante a manhã de quinta (10). A filha de um caseiro foi rendida e a obrigou a assistir TV e cozinhar para ele. O acusado fugiu e levou dinheiro da vítima. Na madrugada seguinte, por volta das 3h de sexta (11), Lázaro rendeu um caseiro. O trabalhador foi amarrado e teve o carro roubado. O veículo foi encontrado queimado em uma cidade próxima.
Imagens de câmeras de segurança mostram o procurado invadindo a chácara, em maio, próximo ao local onde cometeu o triplo assassinato. A família daquela localidade foi rendida e, semanas depois, foi ao outro local, onde matou Cláudio Vidal e os filhos Gustavo e Eduardo. Depois, ele fugiu com Cleonice de Andrade.