Bombeiros encerram trabalho de buscas na Comunidade Rio das Pedras
Prédio desabou na madrugada desta 5ª feira e deixou dois mortos e outras quatro pessoas feridas
O Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde desta 5ª feira (03.jun), os trabalhos na área do desabamento de um prédio de quatro andares, localizado na comunidade de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro. O acidente, que ocorreu durante a madrugada, deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas.
Saiba mais
+ Bombeiros confirmam morte de pai e filha em desabamento de Rio das Pedras
Por telefone, a corporação informou ao SBT News que a área foi entregue à Defesa Civil do município, que deve analisar os impactos estruturais provocados pelo acidente em imóveis vizinhos. No início da tarde, a Secretaria Municipal de Saúde informou que quatro vítimas do desabamento deram entrada em hospitais da rede municipal.
No Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca, três pessoas foram atendidas, sendo que duas delas já tiveram alta. Uma mulher de 28 anos permanece sob cuidados na unidade, com quadro estável. Outra moradora resgatada dos escombros pelas equipes foi encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio. A paciente está passando por avaliação e exames.
Pai e filha morrem em desabamento
Durante a manhã, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte de Natan Gomes, 30 anos, e sua filha Maitê, de 2 anos. A mãe, Kiara Abreu, foi a última vítima resgatada nos escombros e levada para atendimento médico no Hospital Miguel Couto.
Leia também:
+ Relembre outros desabamentos recentes no Rio de Janeiro
+ Entenda mais sobre a comunidade de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio