Publicidade
Brasil

"Tenho medo de que aconteça algo com a minha filha", diz mãe de menina agredida

Mãe de Nego do Borel é acusada de agredir menina de 8 anos. Ela será ouvida na delegacia e nega acusações

Imagem da noticia "Tenho medo de que aconteça algo com a minha filha", diz mãe de menina agredida
Gisele Trindade, chorando, mãe de menina que acusa mãe de Nego do Borel de agressão
• Atualizado em
Publicidade

A mãe do cantor Nego do Borel deve prestar depoimento ainda na quarta-feira (26) após ser acusada de agredir a enteada, de 8 anos. De acordo com Gisele Trindade, a filha foi agredida por Roseli Viana com tapas e arranhões. A defesa da mãe do funkeiro nega as acusações.

Mãe de Nego do Borel é acusada de agredir enteada de 8 anos

A garota confirmou as agressões após relatar o fato à mãe e, depois, na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Rio de Janeiro. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou as lesões.

"Meu coração, não sei te explicar, uma sensação muito ruim. De se sentir impotente, sem saber o que fazer, onde recorrer", conta Gisele, aos prantos. De acordo com Gisele, a mãe de Nego do Borel ainda "esfregou xampu no olho da minha filha", além de relatar um "tapa nas costas", arranhando a menina. "Minha filha falou que isso acontece sempre", afirmou Gisele.

As agressões teriam acontecido na semana passada, na casa do pai da menina. Após ouvir o relato da criança, a mãe denunciou o caso ao Conselho Tutelar e foi orientada a procurar a polícia.

Sem definição da Justiça, a menina permanece na casa do pai, ex-marido de Gisele. "Eu quero a minha filha, só isso, mais nada. Eu tenho medo porque a gente vê todos os dias né, acontecer... Principalmente esse caso do Henry, que mexeu muito com a gente. Então eu tenho muito medo de que aconteça algo com a minha filha", afirmou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade