Investigações apontam que MC Kevin morreu por traumatismo craniano
Laudo divulgado pela Polícia Civil indica tipo de trauma por ação contundente; queda foi de 18 metros

Liane Borges
Um exame preliminar divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro aponta que MC Kevin morreu após sofrer um traumatismo craniano. O funkeiro teria passado por uma ação contundente, após cair da sacada de um hotel no domingo (16.mai). Ele estava no 5º andar, e enfrentou uma queda de aproximadamente 18 metros.
O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações indicam que Kevin estava no quarto de um hotel com um amigo e uma modelo, que, no momento, atuava como garota de programa. A indicação é que ele tentou saltar para outro apartamento no andar de baixo, para não ser flagrado pela esposa, que estava hospedada no mesmo hotel.
+ Saiba como foram as últimas horas de vida de MC Kevin
De acordo com depoimentos prestados à polícia pelas testemunhas, Kevin se desequilibrou e caiu. No enterro do artista, a esposa, Deolane Bezerra, deu outra versão sobre a história.
"Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo", afirmou a advogada. Ela também diz ter questionado a ação: "Por que eles não foram embora? Era para ficar [até segunda] eu, ele e um casal de amigos nossos", completou.
Na 2ª feira (17.mai), a mulher prestou um depoimento de quase nove horas, e deixou a delegacia aos prantos. No mesmo dia, a acompanhante, identificada como Bianca Domingues, também depôs. Houve um início de confusão com a chegada dela na delegacia. Segundo relatado da modelo, ela teria relações sexuais com o cantor e um amigo dele, e receberia dois mil reais por isso.
Os investigadores ainda aguardam o resultado do exame toxicológico -- que mede substâncias no organismo -- do cantor. Mas há indícios de que ele tenha ingerido bebidas alcoólicas e uma droga conhecida como MDMA, que leva na fórmula a substância ecstasy. Ele estava no Rio para realizar um show, que não tinha licença para ocorrer.
Assista à reportagem completa do SBT Brasil:
Leia mais: