Policial à paisana atira contra motorista de aplicativo durante briga
Vítima dos disparos gravou um vídeo do ocorrido com seu celular. A briga começou após uma batida de trânsito
Primeiro Impacto
Um policial militar à paisana, de 55 anos, atirou contra um motorista de aplicativo na última quarta-feira (5), em João Pessoa, na Paraíba. A briga entre eles teria começado após uma colisão no trânsito. A vítima dos disparos gravou um vídeo do ocorrido com seu celular.
Segundo o motorista de aplicativo, o homem teria batido em seu carro e fugido sem dar explicações. Então, ele decidiu seguir o veículo do policial para cobrar o prejuízo. A gravação feita por seu celular mostra o momento em que o sargento da Polícia Militar manobra o automóvel e desce dele mostrando uma arma. O motorista se afasta com o carro, tiros são ouvidos, e ,instantes depois, a vítima repete várias vezes: "atirou em mim, atirou em mim".
Já o sargento diz que estava indo para casa quando começou a ser perseguido. Ele alega que foi encurralado pelo motorista, e pensou se tratar de pessoas perigosas. Ainda de acordo com o PM, ele não atirou para matar e fez recomendações para que a vítima dos disparos descesse do veículo.
A Corregedoria da Polícia Militar da Paraíba investiga os fatos, e irá decidir se o policial será afastado ou continuará exercendo suas atividades.
O motorista de aplicativo teve ferimentos leves devido aos estilhaços dos tiros.