Publicidade
Brasil

Bolsonaro lamenta ataque a creche em Santa Catarina: "Difícil entender"

Presidente pediu "punição exemplar" ao autor do crime e citou prisão perpétua

Imagem da noticia Bolsonaro lamenta ataque a creche em Santa Catarina: "Difícil entender"
Jair Bolsonaro
• Atualizado em
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lamentou, na noite desta 4ª feira (5.mai), o ataque a uma creche no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, que deixou cinco mortos. Em uma rede social, Bolsonaro afirmou que é "difícil entender como o ser humano pode ser tão cruel". 

Saiba mais

Saudades/SC faz despedida coletiva das vítimas do ataque à creche

O crime aconteceu na manhã de 3ª feira (4.mai), após um jovem de 18 anos invadir a escola Pró-Infância Aquarela, que atende crianças de 6 meses a 2 anos, com um facão. O autor do ataque, Fabiano Kipper Mai, matou três alunos e duas funcionárias da creche. 

"Que a fé, na certeza do amor de Cristo e da justiça divina, seja o combustível para suportar a dor da perda, e que os céus acolham esses anjinhos, bem como as professoras Keli e Mirla, que deram suas vidas para proteger todas as crianças e agora descansam ao lado de Deus", escreveu Bolsonaro. 

O presidente ainda fez menção à prisão perpétua ao afirmar que a Constituição não possui punição à altura de crimes dessa natureza. "Embora lamentavelmente nossa Constituição não permita penas suficientemente severas para esse tipo de crueldade, como a prisão perpétua, em respeito aos familiares pedimos que a justiça seja feita e o autor desse ato covarde seja punido de forma exemplar", concluiu. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade