Funcionário morre após acidente com empilhadeira em hipermercado
Segundo a família do jovem, ele não tinha habilitação para manusear o equipamento. Empresa lamenta a morte do rapaz

Primeiro Impacto
Um funcionário de um hipermercado morreu após sofrer acidente com uma empilhadeira, no último domingo (25). O caso ocorreu em uma das lojas do Carrefour, localizada no bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo. Segundo a família de Matheus Aparecido Santos, 20 anos, ele não tinha habilitação para manusear o equipamento.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava no estoque do hipermercado manuseando uma empilhadeira na hora do acidente, quando o aparelho acabou tombando ao descer de uma rampa. Matheus ficou preso embaixo do equipamento e não resistiu.
O jovem trabalhava na empresa há um ano e meio. Em entrevista, a tia da vítima disse que ele não era operador de empilhadeira e que atuava no setor de hortifruti. Ainda segundo ela, o gerente afirmou não saber dessa informação e que o rapaz trabalhava com o equipamento.
O local permaneceu fechado durante todo o domingo a pedido da Polícia. Em nota, o Carrefour afirmou que, logo após o acidente, a empresa acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU. A rede de hipermercados lamentou a morte de Matheus.