Publicidade
Crime

Homem mata ex-companheira a tiros e deixa idosa ferida

A mulher conversava com a vizinha na calçada quando o criminoso chegou atirando. Após assassinar a ex-namorada, o agressor se matou com um tiro na cabeça

Imagem da noticia Homem mata ex-companheira a tiros e deixa idosa ferida
a imagem mostra a mulher que foi assassinada pelo ex-companheiro
• Atualizado em
Publicidade
A diarista Gabriela Cardoso de Brito, 35 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, Paulo Augusto dos Santos Rodrigues, 31 anos, com dois tiros, na última sexta-feira (16), em Paranoá (DF). A jovem conversava com a vizinha Maria Gilene, 62 anos, que também foi baleada no fêmur. O homem chegou atirando contra as mulheres, e após o crime, se matou com um tiro na cabeça.

Gabriela morreu na hora, já a vizinha foi atendida e levada até o Hospital Regional do Paranoá. Ela recebeu alta e segue em estado estável. 

Os vizinhos de Gabriela relatam que o casal já estava separado há meses e que a jovem não queria mais estar com o ex-companheiro.

O criminoso já tinha outras nove ocorrências relacionadas à lei Maria da Penha. Ainda segundo a polícia, no dia 22 de março, ele foi detido preventivamente devido a um mandado de prisão decorrente da mesma lei, mas solto dias antes do assassinato.

Foi o segundo caso de feminicídio no Paranoá (DF) em menos de uma semana.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade