Imagens do dia em que crianças morreram em incêndio são divulgadas
Na filmagem, é possível ver o pai das 3 vítimas buscando por socorro, além dos vizinhos em frente ao imóvel enquanto pega fogo
Primeiro Impacto
A Polícia Civil obteve acesso às câmeras da rua onde três crianças morreram carbonizadas dentro de casa em Poá, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (17).
Na filmagem, é possível ver o momento em que o pai das vítimas, Ricardo Reis de Faria e Vieira, deixa o imóvel para buscar ajuda.
Na sequência, vizinhos começam a se aproximar da residência em chamas. À polícia, o homem preso temporariamente afirmou ter acordado apenas após sentir o cheiro de fumaça. No entanto, de acordo com delegado responsável pelas investigações, Doutor Eliardo, uma testemunha garante ter escutado um pedido de socorro.
Fernanda Verônica, de 14 anos, Lorenzo Reis de Faria e Vieira, de 2, e Gabriel, de 9, foram enterrados no Cemitério de Poá. Os pequenos foram adotados pelo suspeito do crime e por Leandro José Reis de Farias e Vieira em 2014 e 2019. O ex-casal estava separado há três meses e a guarda dos menores era compartilhada.
Em uma rede social, o outro progenitor das crianças lamentou a tragédia em uma publicação emocionante.