SP: vereador eleito Felipe Becari é internado após ser picado por jararaca
Também policial civil e defensor dos animais, Becari está internado desde sexta-feira (4) e segue em monitoramento
SP: Vereador eleito Felipe Becari é internado após ser picado por jararaca
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
O vereador eleito em São Paulo pelo PSD (Partido Social Democrático) Felipe Becari precisou ser internado depois de ser picado por uma cobra jararaca ao tentar resgatar o animal no condomínio onde mora.
Quarto candidato mais bem votado em São Paulo, Becari é policial civil e também é conhecido pelo seu trabalho como defensor dos animais. Foi ele quem relatou sua internação e o que o levou para ala de internação da Rede D'Or São Luiz, na Zona Sul da capital, nas redes sociais.
Segundo Becari, pela primeira vez encontrou um filhote de Jararaca no condomínio onde mora - o vereador eleito comenta que o aparecimento de cobras no local é regular - e, como de costume, tentou capturar a cobra para liberar em área correta de soltura, porém, na ocasião, não consultou o amigo biólogo sobre a espécie e a peçonha, e não se tentou, levando uma picada na região do dedo.
Becari está internado na UTI desde sexta-feira (4) e segue em monitoramento. Ele tomou medicação do Instituto Butantan por se tratar de um veneno que pode causar insuficiência renal e consequentemente o processo de hemodiálise.
Nesta segunda-feira (7), por meio das redes sociais, o vereador eleito tranquilizou os seus eleitores e fãs e afirmou em vídeo que não corre risco de morte.
"O risco de hemorragia está praticamente zero; e de morte, então nem se fala", disse.