SP: alunos do ensino médio voltam a ter aulas presenciais
Retorno é facultativo e cabe aos pais liberarem os filhos para terem as atividades regulares no ambiente escolar

Papel e lápis simbolizam educação
Por enquanto, as aulas regulares só se aplicam ao EM e o retorno é facultativo aos pais dos alunos. Os outros ciclos permanecem com ativadades presenciais apenas de reforço e extracurriculares.
+ Covid-19: São Paulo tem mais de 1 milhão de recuperados
A volta, de acordo com a Prefeitura, é válida para todas as redes de ensino: privada, municipal e estadual. Será necessário realizar uma prova para analisar o aprendizado durante o período de ensino à distância. As aulas presenciais estavam suspensas desde março.















