Publicidade
Brasil

Dupla Gre-Nal cancela treinos presenciais para se adequar a decreto

Respeitando medida estadual que coloca Porto Alegre com "risco médio" de contágio, clubes estudam como agir a partir de agora

Imagem da noticia Dupla Gre-Nal cancela treinos presenciais para se adequar a decreto
Dupla Gre-Nal cancela treinos presenciais para se adequar a decreto
• Atualizado em
Publicidade
Após anunciarem o retorno aos treinos na semana passada, Grêmio e Inter deram um passo atrás e cancelaram as atividades desta segunda (11), para se adequarem às medidas do plano de distânciamento controlado que passa a vigorar no Rio Grande do Sul a partir de hoje. O texto traz uma série de medidas restritivas e divide o estado em 20 regiões, de acordo com o núero de casos de coronavírus no estado. 

Com "risco médio", Porto Alegre recebeu a cor laranja, que, na prática, permite treinos físicos em locais abertos e com 25% dos trabalhadores. Os rivais da capital gaúcha emitiram nota semelhante confirmando que vão ajustar o planejamento da semana. O decreto estadual se contrapõe ao municipal, que liberava atividades desde que algumas medidas fossem tomadas.

No domingo, a Secretaria Estadual de Saúde contabilizou a 100ª morte em virtude do novo coronavírus e 34 novas contaminações. Entre jogadores de futebol, o atacante Diego Souza testou positivo para a covid-19 e segue em isolamento em casa, no Rio de Janeiro. 
 

Grêmio e Inter cancelam atividades presenciais - Crédito: Lucas Uebel
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade