Publicidade
Jornalismo

Mãe do treinador de futebol Pep Guardiola morre após ser infectada pelo coronavírus

Dolors Sala Carrió morava na Espanha, um dos países mais afetados pela doença. Manchester City e clubes rivais prestaram solidariedade ao técnico

Imagem da noticia Mãe do treinador de futebol Pep Guardiola morre após ser infectada pelo coronavírus
Guardiola olha para câmera, de longe, com olhar sério (reprodução/Instagram)
• Atualizado em
Publicidade
Dolors Sala Carrió, mãe do treinador de futebol Pep Guardiola, morreu nesta segunda-feira (6), aos 82 anos, após ser infectada pelo novo coronavírus, de acordo com o Manchester City, clube inglês no qual o técnico atua.

A mãe de Guardiola morava na Espanha, um dos países mais afetados pela Covid-19, com mais de 13 mil mortes pelo vírus.

Em nota nas redes sociais, o Manchester City lamentou a morte de Dolors. "A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, depois de contrair coronavírus. Ela tinha 82 anos. Todo mundo associado ao clube envia sua mais sincera simpatia neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos".
Times rivais ao que Pep Guardiola atua também prestaram solidariedade ao treinador

"Todos no Manchester United estão tristes ao ouvir essas notícias terríveis. Enviamos nossas sinceras condolências a Pep e sua família", afirmou a página do Manchester United no Twitter.
"Todos nós do Chelsea enviamos nossas mais profundas condolências a Pep Guardiola e sua família", disse o Twitter do Chelsea.
"Estamos profundamente tristes com esta notícia comovente. Enviando nosso amor e força a Pep e sua família neste momento difícil", comentou o perfil oficial do Arsenal.
"Os pêsames mais profundos de todos no Liverpool FC. Nossos pensamentos estão com Pep e sua família neste momento", disse a página do Liverpool no twitter.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade