Filha de um dos maiores bicheiros do RJ sofre tentativa de assassinato
Shanna Garcia foi baleada no estacionamento de um shopping, e câmeras de segurança do local registraram a emboscada
SBT News
A filha do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, conhecido como Maninho do Salgueiro, foi baleada nessa terça-feira (8), na zona oeste do Rio de Janeiro. Shanna Garcia havia acabado de chegar de carro em um shopping, quando criminosos em um carro branco dispararam contra ela e fugiram.
Shanna levou um tiro no braço e outro no abdômen, mas voltou para seu carro, que é blindado. A vítima foi levada para um hospital, passou por cirurgia e está em estado de saúde estável.
De acordo com a polícia, pelo menos dois homens participaram da ação, e a placa do carro utilizado no crime é clonada. A dona do veículo original foi localizada e prestou depoimento na delegacia, onde informou que teve duas placas furtadas em julho deste ano, e que já recebeu cinco multas.
Shanna é filha de um dos maiores contraventores do Rio de Janeiro, Waldomiro Paes Garcia, o "Maninho do Salgueiro", que foi morto em 2004 na saída de uma academia. Waldomiro controlava o jogo do bicho na maioria das áreas da zona sul e norte do Rio, e possuía milhares de máquinas caça-níqueis.
O irmão de Shanna, Miro Garcia, foi assassinado em 2017, após ser sequestrado. A polícia acredita que os homens que atiraram em Shanna sejam integrantes da milícia da zona oeste da cidade.