Polícia investiga denúncias de abuso sexual dentro de colégio em BH
Uma das vítimas seria um menino de três anos, e pais dos alunos foram cobrar medidas da direção da escola após a denúncia
SBT News
A polícia de Belo Horizonte está investigando duas denúncias de estupro dentro de um colégio tradicional, uma das vítimas seria um menino de três anos, e a denúncia veio após a mãe da criança perceber mudanças em seu comportamento.
O menino estuda no maternal da instituição, e após ser questionado pela mãe, foi descoberto que ele foi obrigado a tocar nas partes íntimas do auxiliar do professor de esporte do colégio. Os abusos teriam acontecido no banheiro, e ninguém ficou sabendo.
A mãe relatou o caso para outros pais, que foram cobrar medidas da direção. Uma reunião com os pais foi realizada para esclarecer sobre o assunto, e uma mãe chegou a passar mal. A direção da escola informou que o suspeito já foi afastado.
Aos pais, o colégio se comprometeu a tomar medidas, como suporte jurídico e psicológico, que já estão sendo prestados a família do aluno de três anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Orientação e Proteção a Criança e ao Adolescente.