Homem atira na cabeça da noiva e comete suicídio em Ribeirão Preto
Casal chegou a ser socorrido e levado para hospitais da região, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia investiga a motivação do crime
SBT News
A empresária Izadora Amorim Novaes, de 28 anos, morreu na tarde deste domingo (6) após ser baleada na cabeça pelo próprio noivo, dentro do apartamento onde o casal morava, em um condomínio de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Depois de cometer o crime, José Antonio Amado Júnior, de 37 anos, também se matou com um tiro na cabeça.
Os vizinhos ouviram cerca de três disparos e acionaram a polícia. Os agentes arrombaram a porta do apartamento e os encontrou no quarto do casal. Sob o corpo de José Antonio, foi encontrado uma pistola calíbre 380, usada no crime. Eles chegaram a ser levados para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com os moradores, os dois teriam discutido antes do ocorrido. Segundo amigos da mulher, o casal tinha um histórico de brigas frequentes, devido o ciúmes de José, por isso, eles acreditam que essa era uma tragédia já anunciada. O homem, inclusive, costumava andar armado e Izadora chegou a terminar a relação, mas reatou.
O corpo de José Antonio foi enterrado no Cemitério Municipal de Pontal na manhã desta segunda-feira (7). Já o corpo de Izadora será enterrado no período da tarde, também desta segunda-feira (7). em um cemitério de Ribeirão Preto.
A polícia segue investigando o caso para saber o que realmente motivou o crime.