Mulher é espancada e mantida em cárcere privado após pedir divórcio
Ela conseguiu fugir do local e pediu ajuda em uma central de flagrantes, onde recebeu o apoio da Patrulha Maria da Penha
SBT News
Aline, de 26 anos, foi casada durante 7 anos com Juliano, que a agredia desde o segundo mês de casados. Quando Aline tentou se separar, Juliano a agrediu, deixando a jovem com hematomas na boca e no pescoço. Ele também trancou Aline dentro de casa, para que assim, ela não conseguisse prosseguir com o pedido de divórcio.
Porém, a jovem conseguiu fugir e se dirigiu para a central de flagrantes onde recebeu o apoio da Patrulha Maria da Penha. Aline também pediu ajuda para a Rede Massa, filiada do SBT, para denunciar as agressões.
O casal tem um filho de dois anos de idade, que foi levado por Juliano, que se escondeu na casa da mãe. A polícia encontrou a criança no local, mas o agressor está foragido. Aline também tem um filho de 11 anos, mas perdeu a guarda para a avó paterna, que descobriu que a criança sofria agressões do padrasto.
Agora, Aline e o filho estão na Casa da Mulher Brasileira, que é um espaço que tem serviços voltadas para mulheres vitimas de violência, entre eles, atendimento psicológico e delegacia da mulher. Ela ficará no local provisoriamente e depois vai para um abrigo da prefeitura.
Juliano será chamado para prestar depoimento e uma medida protetiva será expedida.