Suspeitos de roubar celulares em show de Gusttavo Lima em BH são presos
Homens estavam bem vestidos e atuaram no camarote do show, no Mineirão; dupla já havia cometido o mesmo crime em Uberlândia e Goiânia

Estado de Minas
Dois homens, de 26 e 31 anos, foram presos na noite desse sábado (26), acusados de roubar celulares no camarote do show do sertanejo Gusttavo Lima, realizado no Mineirão. Com eles, foram apreendidos 11 celulares de vítimas que estavam no local.
A PM foi acionada pelas vítimas. O Serviço de Inteligência da corporação detectou, com a ajuda de filmagens de câmeras de segurança do estádio, que um veículo tinha deixado o local, logo no começo da apresentação do cantor.
A partir daí, esse carro passou a ser monitorado e foi localizado na avenida Contagem, no Bairro Santa Inês. O veículo foi interceptado e os dois ocupantes revistados. Com eles estavam os 11 celulares, roubados no Mineirão.
+ Taubaté homenageia Monteiro Lobato com anúncio da nova temporada de Sítio do Picapau Amarelo
Bem vestidos
Os dois presos, segundo o Boletim de Ocorrências da PM, estavam bem vestidos para não chamar a atenção, pois estavam no camarote do show.
Ao levantar a ficha dos dois suspeitos, descobriu-se que eles já tinham cometido o mesmo crime outras vezes, também em shows do Gusttavo Lima. Uma dessas vezes foi em Goiânia e a outra, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.