Preso acusado de matar menina de 14 anos no interior de SP
Homem estava em chácara de cidade próxima ao local do crime; suspeito disse que usou droga no dia do desaparecimento
Breno Beretta
Foi preso o acusado de matar uma menina de 14 anos, desaparecida desde o último dia 21 de abril, em Charqueada (SP). O homem, de 42 anos, estava escondido em uma chácara próxima do crime.
O suspeito foi identificado com Miguel Rodrigo Pereira e estava em uma cidade próxima, Ibitiruna. O proprietário desconfiou que o homem estava no local há uma semana, suspeitando que o preso tivesse envolvimento com o desaparecimento de Victoria Lorranny.
O suspeito também teria pegado o celular da filha do dono da chácara para vender e trocar por crack. Os moradores acionaram a polícia, que prendeu o homem. Ele não confessou o crime e afirmou que, na data do desaparecimento, usou muita droga.
O crime
O corpo da adolescente foi encontrado em uma região de mata, envolto em um saco preto e foi visto por um morador que passava pelo local, cerca de um quilômetro da casa onde a mãe dela mora.
A polícia foi até o local para realizar a perícia e levar o corpo para o Instituto Médico Legal da cidade de Piracicaba. Exames vão determinar se é, de fato, o corpo da adolescente, mas indícios dão conta que o corpo é da menina por conta das roupas e acessórios que usava.
Victoria estava na casa da mãe onde passava o fim de semana, mas Victoria morava com o pai em Piracicaba. Uma testemunha diz que ela foi vista entrando em um carro momentos antes de desaparecer.