"Ou você pula da ponte, ou eu jogo você e sua motocicleta daqui", relembra homem arremessado por PM
Manobrista conta que foi agredido com cassetete antes de ser jogado por policial militar em córrego de São Paulo
SBT News
O homem que foi arremessado de uma ponte por um policial militar, em São Paulo, prestou depoimento à Polícia Civil nesta sexta-feira (6) e relatou as agressões sofridas.
+ Secretário determina que policiais que jogaram homem de ponte em São Paulo sejam afastados
O manobrista, que trabalha na região da Avenida Paulista, conta que voltava da casa de sua esposa quando freou sua moto ao avistar os policiais, que correram em sua direção. Assustado, ele abandonou a moto e correu dos PMs.
+ PM que jogou homem de ponte em SP chora em audiência de custódia
De acordo com a vítima, o soldado Luan Felipe Alves Pereira, reconhecido por ele nas diversas reportagens sobre o caso, o agrediu com um golpe de cassetete e o arrastou pelo colarinho até a ponte.
+ Polícia prende suspeito de envolvimento no assassinato de delator do PCC
Ao chegar na ponte, o PM teria o ameaçado dizendo: "você tem duas opções, ou você pula da ponte, ou eu jogo você e sua motocicleta daqui".
O homem conta que tentou se defender afirmando que não é ladrão e a moto não é roubada, momento em que foi arremessado da ponte pelo policial.
+ PM que matou jovem negro com tiros pelas costas é preso em SP
Ele caiu em um córrego e foi abordado por pessoas em situação de rua, que o auxiliaram a fugir. Com a cabeça sangrando por conta das agressões, conseguiu uma carona até a UPA Santa Catarina, na zona sul de São Paulo.
Ainda segundo a vítima, o único policial militar que o ameaçou e agrediu foi o soldado Luan Felipe Alves Pereira, que está preso.