Bombeiro é preso acusado de matar a ex; carro foi localizado carbonizado
Suspeito alegou uso de medicamentos e surto psicótico e não se lembra de acontecimentos no dia do crime
Um bombeiro foi preso acusado de matar a ex-esposa, em Saquarema (RJ). O corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro carbonizado e a polícia chegou ao suspeito após analisar imagens de câmeras de monitoramento.
+ Barbeiro confessa que matou mulher após vítima negar aborto
Silvio Denis, de 35 anos, foi detido pela Polícia Civil. As câmeras flagraram o homem abordando Rafaela Torres, também com 35 anos. O carro da vítima foi encontrado carbonizado no último domingo (17), com um corpo queimado dentro.
O cadáver foi encaminhado para identificação, mas a suspeita da polícia é que seja de Rafaela.
As imagens das câmeras de monitoramento mostram o carro da vítima estacionando em uma esquina. Depois, um veículo preto se aproximou, parou ao lado, com um homem armado descendo. O criminoso rendeu e puxou Rafaela para fora, enquanto um outro homem que estava no carro ela, saiu e se abaixou, tentando se proteger.
+ Polícia prende homem apontado como mentor da ‘Barbárie de Queimadas’
A vítima foi levada para o outro carro, que saiu em disparada. Toda a situação durou menos de 30 segundos. Cerca de um minuto e meio depois, outro carro volta a surgir. Na sequência, um homem desceu e entrou no carro da vítima. Segundo a investigação, testemunhas reconheceram o homem armado que levou Rafaela como o bombeiro Silvio.
O suspeito alegou que faz uso de medicamentos controlados e teve um surto psicótico, não se lembrando dos atos no último final de semana. A prisão temporária do bombeiro foi autorizada pela Justiça. Ele estava afastado das funções, mas trabalha na cidade de Maricá. Após exames de corpo de delito, ele provavelmente será mantido preso em um quartel militar.