HiveScale Holding compra a INTZ Esports e pentacampeã pode voltar ao CBLoL
Grupo planeja investir mais de R$ 100 milhões até 2030 para criar ecossistema completo voltado ao público gamer brasileiro

Vinícius Gobira
A HiveScale Holding anunciou a aquisição da INTZ Esports, uma das organizações mais tradicionais e vitoriosas dos esportes eletrônicos no Brasil. Com a operação, a pentacampeã brasileira de League of Legends pode voltar a disputar uma vaga no CBLoL, principal campeonato da modalidade no país.
A holding, que também é criadora da Stellae Gaming e sócia da agência Black Duck, planeja investir mais de R$ 100 milhões até 2030 na criação e operação de um ecossistema completo voltado para marcas interessadas no público gamer, tanto no cenário competitivo quanto no casual.
Um novo capítulo para a INTZ
Com a aquisição, a INTZ Esports inicia uma nova fase sob a gestão da Stellae Gaming. A organização volta ao cenário competitivo com foco em modalidades como League of Legends, Valorant, EA Sports FC, Rainbow Six e Free Fire.
Na nova estrutura, a INTZ ficará totalmente dedicada às competições, enquanto a Stellae Gaming concentrará seus esforços em projetos sociais e educacionais ligados ao universo dos games.
Experiência de mercado e foco em inovação
À frente do projeto está o executivo Lucas Catharino. O objetivo desta ação é conectar marcas de forma estratégica ao universo gamer e tornar os esportes eletrônicos um negócio financeiramente sustentável no país.
Além da atuação competitiva, a operação também terá um forte pilar social. A Black Duck dará suporte estratégico no desenvolvimento de produtos e experiências para aproximar marcas e torcedores de forma autêntica.
A INTZ pode estar prestes a escrever um novo capítulo de protagonismo nos esportes eletrônicos brasileiros.









