Publicidade
SBT News

Norte-americano morre ao se atirar da janela de hotel na Bahia

Homem era procurado por tentativa de feminicídio em Salvador. Estrangeiro pulou para tentar escapar de policiais

Imagem da noticia Norte-americano morre ao se atirar da janela de hotel na Bahia
Homem negro, de tranças e dread e sem camisa, sendo preso por policiais militares fardados
• Atualizado em
Publicidade

Um norte-americano morreu após se atirar da janela de um hotel em Salvador, na manhã de 3ª feira (12.dez). Ele era procurado por suspeita de esfaquear e matar a namorada e pulou enquanto policiais tentavam cumprir mandados de prisão por feminicídio e homicídio tentado. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O estrangeiro estava hospedado no segundo andar de um hotel no bairro do Sitep. Quando agentes da Polícia Civil chegaram ao local, Zachary Micaya quebrou a janela para tentar fugir do apartamento, mas caiu e morreu na hora. 

Zachary era suspeito de tentar assassinar a namorada a facadas, no último domingo (10.dez). O norte-americano ainda teria esfaqueado um taxista na região da Barra.  

O estrangeiro ainda respondia a outra denúncia de agressão. Segundo a delegada Mariana Ouais, Zachary usava tornozeleira eletrônica e tinha restrições, como não estar na rua após a meia-noite.  

O suspeito se hospedou no hotel no dia anterior ao mandado de prisão, usando um documento falso e com mudanças no visual, com o cabelo mais curto. Após a situação, será realizada perícia e funcionários do estabelecimento serão ouvidos no andamento do inquérito. A embaixada americana também será acionada. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade