Filho de consideração é suspeito de sequestro de idoso em SP
Polícia diz que rapaz teria envolvimento em crime cometido na cidade de Suzano
Primeiro Impacto
O filho de consideração de um homem de 71 anos é suspeito de ter envolvimento no sequestro do idoso em Suzano (SP), segundo a polícia. A vítima foi dopada e ficou em um cativeiro na noite de 4ª feira (6.dez), sendo resgatada no dia seguinte. Dois foram presos em flagrante.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Um dos filhos do idoso afirmou que foi exigida quantia em dinheiro para libertá-lo. Os bandidos pediram R$ 2 milhões e, perto do local do crime, foi localizado um carro incendiado, com placa da cidade de Santo André.
Um dos criminosos, ao ser abordado, indicou o local do cativeiro. O segundo envolvido foi preso em flagrante, no barraco onde a vítima estava. Segundo o delegado responsável pelo caso, o preso no cativeiro era foragido da Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, o idoso sequestrado foi amarrado e teve o rosto coberto para que não reconhecesse os criminosos. O homem foi levado ao hospital.
O delegado Fabrício Intelizano afirmou que o criminoso preso no local era "uma pessoa muito próxima da família" da vítima, como um "filho de consideração". O idoso teria "colaborado com a educação" do rapaz e nos "cuidados durante a infância" e, por isso, usou o capuz para não ser reconhecido.
VEJA TAMBÉM: