Partida de futsal termina em tiroteio, correria e dois feridos
Crime foi registrado em Imperatriz (MA). No Ceará, ataque em bar atinge três pessoas
Primeiro Impacto
Uma partida de futsal que era disputada em Imperatriz, no Maranhão, terminou em tiroteio e correria. Dois jovens foram baleados e o atirador tinha como alvo um homem que estava usando tornozeleira eletrônica. O crime ocorreu na noite de 5ª feira (23.nov).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Um espectador do jogo filmava a disputa quando, de repente, são disparados vários tiros. O criminoso chegou no local de moto e descarregou a arma. Um jovem foi baleado na barria e no ombro, enquanto outro foi atingido no pé.
O alvo seria um homem que assistia à partida. Ele teria uma longa ficha criminal e estava usando tornozeleira eletrônica. A polícia busca pelos criminosos e o estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
No Ceará, um outro tiroteio deixou dezenas de pessoas em pânico. O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento. Três pessoas ficaram feridas após o ataque.
Nas imagens, clientes estavam conversando na frente do bar quando dois homens armados se aproximaram de moto e começaram a disparar várias vezes. As pessoas que estavam na calçada correram para dentro do bar, em desespero.
Pelo menos três foram baleados e o estado de saúde das vítimas não foi informado e a polícia busca pelos bandidos e o que motivou o crime.
VEJA TAMBÉM: