Prefeito preso por atirar na casa da ex diz que "perdeu a memória"
Naiçotan Leite, de Iporá (GO), atirou pelo menos 20 vezes em direção ao imóvel
José Eduardo Rodrigues
O prefeito de Iporá (GO), Naiçotan Leite (sem partido), disse em depoimento que "perdeu a memória" após atirar várias vezes na casa da ex-mulher e invadir o imóvel da vítima. Ele foi preso após se entregar à polícia e ficar cinco dias foragido.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O atirador estava separado havia dois meses quando cometeu o crime. No depoimento, Naiçotan disse que perdeu a memória devido ao uso de medicamentos e não se lembra de nada do que fez. O prefeito ainda disse que acordou em uma estrada vicinal, sem memória.
Em um áudio enviado a um conhecido enquanto estava foragido, o preso confessou o crime e a motivação. "O cara já estava relacionando com a minha ex-mulher, foi o motivo da separação foi esse. E aí o cara começou a fazer umas ameaçinhas pra mim, entendeu? E aí você sabe que a gente não corre de ameaça, mas eu perdi a cabeça, entendeu? E fiz isso lá", disse.
A defesa de Naiçotan justificou a declaração como "força de expressão". Durante o crime, o prefeito derrubou o portão e atirou cerca de 20 vezes em direção ao quarto da vítima, que dormia com o atual namorado. Um dos tiros atingiu o colchão.
Uma câmera de segurança flagrou o atirador indo para um hotel após o crime e ele é visto colocando duas armas em cima do balcão. Depois, voltou à casa da ex e atirou contra o aparelho que gravava as imagens. Nos dois ataques, ninguém se feriu.
VEJA TAMBÉM: