Publicidade
SBT News

Marido de Ana Hickmann admite que mentiu ao negar agressões contra a apresentadora

Alexandre Correa negou histórico de agressões contra a esposa

Imagem da noticia Marido de Ana Hickmann admite que mentiu ao negar agressões contra a apresentadora
alexandre correa e ana hickmann
• Atualizado em
Publicidade

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, admitiu que mentiu ao negar as agressões contra a apresentadora, que registrou um boletim de ocorrência contra ele, no último sábado (11.nov).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?'. Desculpa o vocabulário: que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi", disse ao Splash, do UOL. 

Alexandre afirmou ainda que a briga foi uma "desinteligência entre casais", e negou que tenha dado uma cabeçada em Ana Hickmann: "a única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe".

O empresário também negou que exista um histórico de agressões contra a apresentadora.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal se desentendeu após Correa não gostar do conteúdo de uma conversa que a vítima teve com o filho na cozinha da residência onde moram.

Após a discussão, ele teria pressionado a apresentadora contra uma parede, feito ameaças e a agredido com uma cabeçada. Ainda segundo o documento, Hickmann teria tentado pegar o aparelho celular na varanda no apartamento e teve o braço preso pelo agressor.

A apresentadora conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar, mas quando a viatura chegou, o suspeito havia ido embora. Ana Hickmann foi levada a um hospital e, na sequência, à delegacia.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade