Publicidade
SBT News

Cinco pessoas são baleadas em bar na Grande SP e duas morrem

Criminosos passaram atirando, de dentro de carro, e fugiram sem levar nada

Imagem da noticia Cinco pessoas são baleadas em bar na Grande SP e duas morrem
Carro branco trafegando em rua
• Atualizado em
Publicidade

Cinco pessoas foram baleadas em um bar, no fim da noite de 5ª feira (02.nov), em Carapicuíba, cidade na Grande São Paulo. Duas das vítimas não resistiram e morreram. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Os criminosos passaram pelo local atirando de dentro de um carro. As vítimas estavam em frente ao estabelecimento quando foram disparados os tiros. As duas vítimas fatais - Patrício Oliveira de Andrade, de 40 anos, e Marco Antônio de Souza, de 37 - morreram no local. As três pessoas feridas foram socorridas e levadas ao hospital da cidade, sem risco de morte.

Baleados não tinham ligação de parentesco ou amizade

Os atiradores fugiram sem nada levar. A principal linha de investigação é que o crime seja uma execução. A polícia busca por imagens de câmeras de monitoramento para desvendar a violência. Em uma delas, um carro branco aparece parado na frente do bar quando, de repente, os tiros foram disparados. Pelo menos duas pessoas estavam dentro do veículo. 

Os agentes creem que os criminosos estariam usando duas armas, e não chegaram a descer do carro, apenas baixando metade dos vidros. Os tiros tomaram toda a fachada do bar, que foi inaugurado recentemente, no último sábado (28.out). Nenhuma das vítimas tinha relação próxima ou de parentesco, sendo apenas frequentadores do bar.

Vítima tinha vida "pacata" e teria cobrado dívida, segundo testemunhas

Pelo menos oito pessoas já foram ouvidas pela polícia, incluindo os três internados. Segundo o delegado responsável pelo caso, as vítimas não tinham passagem pela polícia, sem antecedentes criminais.

Uma das vítimas, Marco Antônio, estaria cobrando uma dívida, segundo as testemunhas. Isso é uma informação preliminar e, segundo a polícia, será aprofundado na investigação, que já aponta o crime como uma execução.

A vítima, ainda de acordo com a polícia, era corretor de planos de saúde e tinha uma vida pacata, solteiro e morava com a mãe. Ele foi baleado várias vezes na cabeça, sendo o que recebeu mais disparos dos criminosos. O celular dele foi apreendido, mas foi atingido por uma bala e, danificado, passará por perícia e pedido de quebras de sigilo telefônico e telemático para identificação de contatos e conversas suspeitas.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade