Publicidade
Jornalismo

Caminhoneiro é baleado enquanto mandava mensagem de áudio

Família crê que jovem morreu por demora no atendimento após caso ser tratado como acidente de trânsito

Imagem da noticia Caminhoneiro é baleado enquanto mandava mensagem de áudio
Homem branco, jovem e de chapéu, sentado em boleia de caminhão
• Atualizado em
Publicidade

"Eu tomei um tiro": essas foram as últimas palavras de desespero de uma mensagem de áudio que um jovem caminhoneiro enviou enquanto trabalhava, em Sooretama (ES). O rapaz, de 22 anos e pai de um menino de três, foi abordado e baleado por criminosos na BR-101. O caso foi registrado na noite da última 6ª feira (28.abr). 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Otávio de Oliveira mandava um áudio para a família quando foi atingido. A gravação revelou o desespero da vítima e os familiares creem que o rapaz morreu por conta da demora no atendimento. Inicialmente, o caso foi tratado como acidente de trânsito. O áudio, porém, mudou o rumo das investigações. 

Marcas de tiros foram encontradas na lataria do caminhão e, com esses indícios, a polícia trata o caso como homicídio, supostamente em uma briga de trânsito.  O jovem transportava uma carga de bananas da Bahia para o Rio de Janeiro. 

Porém, paramédicos acreditaram que o rapaz foi vítima de um acidente e que estava com o braço quebrado. Segundo o pai de Otávio, Fernando Gomes de Oliveira, quando o ortopedista mostrou o raio-x, ele viu o projétil, mas o médico disse que era um "corpo estranho". O atendimento demorou e o jovem não resistiu aos ferimentos. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade