Com tatuagem escrito "família", agressor de enteado já espancou a mãe
Agressões foram cometidas em Niterói (RJ) e mãe de criança já sofreu violência do criminoso
Renata Igrejas
O criminoso que foi flagrado agredindo o enteado de apenas quatro anos em Niterói (RJ) já foi preso por bater na própria mãe. Victor Possobom, de 32 anos, tem a palavra "família" tatuada no peito.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Em um dos casos, o agressor é visto sufocando a criança no elevador do prédio onde moravam. Em outro vídeo, ele bate na cabeça do menino, no sofá do hall do edifício. Os registros são de fevereiro, mas só agora foram divulgados.
Quem viu as imagens foi o síndico do prédio, que então fez a denúncia no Conselho Tutelar e na delegacia de Icaraí. Segundo a Polícia Civil, as imagens tinham desaparecido e reapareceram. Nesse tempo, as investigações ficaram paralisadas.
O histórico de agressões de Victor tem uma prisão em 2013 por agredir a própria mãe. O crime, com socos e tapas, foi cometido durante uma festa. O agressor estaria tentando defender a então namorada.
Com Jéssica, mãe do menino agredido em fevereiro, namoraram por cerca de dois anos. Segundo ela, Victor sempre se mostrou agressivo. A mulher era violentada com luvas de boxe, para que não ficassem marcas ? o criminoso é praticante da modalidade esportiva.
Jéssica tentou fugir de casa em 2021 e foi levada para outro imóvel, em uma região mais afastada. Lá era agredida e estuprada, engravidando. Ela continuou sendo agredida e perdeu o bebê. A vítima só conseguiu escapar do criminoso em julho deste ano, levando o menino agredido.
Victor e Jéssica tiveram uma bebê, de pouco mais de um ano. A criança está com a família do criminoso. A prisão do agressor já foi pedida pela polícia e segue foragido.
VEJA TAMBÉM: