Polícia

Polícia prende homem que manteve mulher em cárcere privado em Copacabana (RJ)

Vítima ficou presa em apartamento por três dias; durante o período, foi ameaçada de morte e forçada a manter relações sexuais com o suspeito

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante Rafael Nascimento de Carvalho, de 30 anos, acusado de manter uma mulher em cárcere privado em um apartamento em Copacabana, na zona sul da capital fluminense. A vítima ficou presa por cerca de três dias no imóvel.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a polícia, a mulher, que é natural do Paraná, foi agredida, ameaçada de morte e forçada a manter relações sexuais com o suspeito durante o período em que esteve sob domínio dele.

A vítima conseguiu enviar uma mensagem cifrada para familiares no Paraná. A família acionou a Delegacia Antissequestro do Paraná, que repassou as informações à polícia do Rio de Janeiro.

Com base nos dados recebidos, agentes localizaram o apartamento no 8º andar de um prédio na Rua Sá Ferreira, em Copacabana. A mulher foi resgatada em segurança na madrugada desta quarta-feira (4).

A ação contou com a atuação conjunta da Polícia Civil do Rio e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), que forneceu informações para a identificação e localização do suspeito.

Rafael Nascimento de Carvalho foi levado para a Delegacia Antissequestro, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça.

Últimas Notícias