Sonia Guajajara passa mal e é internada em hospital de Brasília
Ministra se sentiu mal durante uma agenda pública e precisou de atendimento emergencial, segundo a assessoria do Ministério dos Povos Indígenas
Wagner Lauria Jr.
A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, passou mal, na tarde desta sexta-feira (26), e foi internada para fazer exames clínicos, no Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Guajajara sentiu o mal-estar durante uma agenda pública na quinta (25) e precisou de atendimento emergencial, segundo informações da assessoria de imprensa do Ministério dos Povos Indígenas. Ela participava da "Oficina Nacional sobre Acesso e Repartição de Benefícios", no Ministério do Meio Ambiente, também na capital federal.
Devido ao ocorrido, todos os compromissos oficiais da ministra desta sexta (26) e do fim de semana foram cancelados. No entanto, ainda segundo a assessoria, ela está em processo de recuperação e "encontra-se bem".
A nota também informou que ela será encaminhada para um hospital em São Paulo para realizar "uma bateria de exames preventivos", com o "objetivo de assegurar que sua saúde seja completamente restabelecida".
O hospital que a ministra será internada na capital paulista não foi informado.