Moraes autoriza visitas de Flávio e Carlos a Bolsonaro na PF
Senador e vereador terão encontro com ex-presidente na próxima terça (2), entre 9h e 11h

SBT News
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou novas visitas do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) ao pai, Jair Bolsonaro (PL), na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, onde ex-presidente está preso por tentativa de golpe de Estado.
Visitas estão marcadas para a próxima terça, 2 de dezembro, no período entre 9h e 11h, de forma separada e com duração de 30 minutos para cada encontro.
Será a primeira visita de Carlos e Flávio a Jair desde que o STF decretou trânsito em julgado, na terça (25), e determinou cumprimento da pena a réus do núcleo 1 condenados por tentativa de golpe. Bolsonaro recebeu punição mais severa: 27 anos e 3 meses de prisão.
Flávio e Carlos visitaram pai também na terça, horas antes de o Supremo anunciar conclusão do processo e determinar execução da pena na sede regional da PF em Brasília, mesmo local onde Bolsonaro está preso desde 22 de novembro, após tentar romper tornozeleira eletrônica.
Visitas de familiares a Bolsonaro na prisão ocorrem sempre às terças e quintas, das 9h às 11h, mediante autorização judicial. Encontros devem durar no máximo 30 minutos e são limitados a duas pessoas por dia, separadamente.








