Marçal diz que vídeo em ambulância foi “patético” e responde Bolsonaro: “Escolheu o caminho errado”
Ex-presidente criticou o candidato à prefeitura de São Paulo por comparação de cadeirada com facada e reiterou apoio à reeleição de Ricardo Nunes
O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, reagiu às críticas de Jair Bolsonaro. Durante carreata em São Mateus, o ex-coach afirmou que o ex-presidente “escolheu o caminho mais errado da vida dele" ao apoiar a reeleição de Ricardo Nunes (MDB).
+ Pablo Marçal chega ao debate do SBT à Prefeitura de São Paulo: "Deu pra ver quem é desequilibrado"
“Bolsonaro escolheu o caminho mais errado da vida dele no processo eleitoral, eu não vou me levantar contra ele, que eu sei que ele foi alguém levantando por Deus”, afirmou Marçal.
Nos últimos dias, circulou vídeo do ex-presidente criticando o ex-coach por ter comparado a cadeirada que levou durante debate com a facada que feriu Bolsonaro. Marçal negou. “Eu não comparei [com a facada]. Fizeram um vídeo dizendo que só as pessoas de direita eram agredidas. Não que eu queira que as de esquerda sejam. Mas já que estão relativizando a agressão, vai liberar a agressão pra esquerda e direita agora, né?”, questionou.
+ Bolsonaro critica Marçal por comparar cadeirada com facada: 'Me deixou chocado'
Marçal classificou o vídeo dele dentro da ambulância depois da cadeirada como “patético”. “A minha equipe ficou preocupada e falou 'vai na ambulância'. Eu achei patético eles terem postado aquele vídeo dentro da ambulância, eu não autorizei aquilo”, afirmou.
O ex-coach também falou sobre o vídeo em que ele aparece dizendo que fez "cena" na ambulância. “Eu que mandei vazar aquele lá, porque se eu tô apanhando, sou culpado; se eu falo que eu dou conta de ir a pé, eu sou resistente demais. Eu daria conta de ir a pé, eu fui andando até o carro”, afirmou.